viernes, 28 de diciembre de 2012

Tratamentos para Vitiligo em capsulas e cremes




O vitiligo, também denominado leucoderma, é um transtorno da pele que se caracteriza pela aparição de manchas ou máculas hipopigmentadas, ou seja, manchas brancas com textura de pele normal. Estas manchas devem-se à perda de melanócitos, que são as células encarregadas da pigmentação da pele.
A perda de pigmentos nota-se principalmente nas mãos, nos pés, nos braços, na face ou nos lábios, costumando ser progressiva e com uma progressão imprevisível.
É uma patologia benigna e na maior parte dos casos apenas constitui um problema estético.

Tratamentos para Vitiligo.
O primeiro objectivo a conseguir com a terapia é recuperar a cor da pele, devolvendo os melanócitos à pele.
A repigmentação da pele com os melanócitos permite que a pele recupere as suas funções normais imunológicas e inflamatórias, além de melhorar a aparência.

Recomendaçoes para caso de vitiligo
Cosmetico: Sesderma Vitises Gel regulador de la depigmentación. 100ml
Suplemento em Capsulas: Sesderma Fenalderm 90 capsulas.  


Suplemento em Capsulas: SesdermaFenalderm 90 capsulas.
INDICAÇÕES: hiperpigmentação, vitiligo. Aporta proteção adicional contra a radiação solar, indicado principalmente para  pessoas com pele clara.
PROPRIEDADES: A L-fenilalanina (o ácido L-amino forma é eficaz no corpo) é um aminoácido essencial necessário na nossa alimentação, pois não são capazes de sintetizá-lo. Este aminoácido é necessário, no fenómeno de melanogénese cutânea (síntese de melanina na pele) o corpo sofre várias transformações para até dar lugar a melanina, o pigmento responsável pela cor da pele e bronzeamento. A L-fenilalanina atua na área despigmentada através de três mecanismos:  
  • inibe a produção de anticorpos contra eles e melanócitos na presença de radiação (solar ou UVA)
  • activa melanócitos alterados  e estimula a migração de melanócitos de outras áreas adjacentes.
  • Sua administração aumenta a tolerância à luz solar em placas hipocrômicas, que geralmente tendem a queimar, e permite um bom bronzeamento da pele normal.  
Como usar Sesderma Fenalderm:
A dose recomendada é de uma cápsula por 10 kg de peso corporal: exemplo: 6 cápsulas / dia para a * 60 kg .

Sem exposição ao sol:  Tomar a dose recomendada em doses divididas, após as refeições.
Com a exposição ao sol: Tomar a dose recomendada em um tiro, cerca de 30 minutos antes de se expor ao sol. Em seguida, tomar o sol por 30 minutos. Repita este padrão de três vezes por semana.
Com a exposição UVA: Tomar a dose recomendada em um tiro, cerca de 30 minutos antes da exposição aos raios UVA cabine, três vezes por semana. Duração: 6 a 12 meses. * Em alguns casos, os resultados são obtidos com as doses mais baixas, mas a dose de contraste corresponde à proporção (50 peso corporal mg / kg / dia = 1 comprimido / 10 kg / dia).

RECOMENDAÇÕES: Recomendamos o tratamento cosmético simultâneo com Vitises Gel  regulador de despigmentação cultanea. Recomenda-se também o produto como suplemento alimentar Sesderma C-Vit em cápsulas. A continuidade é desejável que, pelo menos, 6 meses, e sempre que possível, um tratamento adicional com a exposição à radiação solar ou UV.



Indicaciones: estados de depigmentación cutánea en cara y cuerpo, Gel não gorduroso de aspecto granulado de rapida a absorção. Actua como regulador de despigmentação cutânea, ajudando a restabelecer os níveis normais de melanina em melanócitos (células que produzem o pigmento da pele).
 Vitises Gel contém três importantes ingredientes ativos:
  • Extrato de melão: contém as enzimas superóxido dismutase e catalase possuindo uma ação de redução do teor de peróxido na epiderme (antioxidante)
  • Extracto de Ginkgo: também possui actividade antioxidante  radical livre e inibição da geração de espécies reactivas de oxigénio.
  • Cloreto de cálcio: uma fonte externa de cálcio normaliza a falta deste mineral nos melanócitos (células produtoras de pigmento da pele).
 Indicações: cutânea despigmentação rosto estados e do corpo. Casos de vitiligo.
Después de su absorción se puede usar una emulsión hidratante para el cuidado de la piel y posteriormente maquillarse. Vitises Gel puede complementarse con: Vitises cápsulas (aceite de borraja, L-cistina, extracto de melón y vitaminas), Fenalderm cápsulas (L-fenilalanina) y exposición al sol o a rayos ultravioleta. Advertencias: evitar el contacto con ojos y mucosas. No usar en niños menores de tres años. Uso externo exclusivamente. Manténgase fuera del alcance de los niños. Composición: extracto de melón (Cucumis melo) 2%

Como usar: Aplicar duas vezes por dia sobre a área despigmentada e o contorno da mesma. Após a absorção, já se poderá aplicar  poderá um hidratante de cuidados para a pele e tambem a maquiagem habitual.

Gel Vitises pode ser suplementado com: cápsulas Vitises (óleo de borragem, L-cistina, extrato de melão e vitaminas), cápsulas Fenalderm (L-fenilalanina) e exposição a raios luz solar ou ultravioleta.
Advertências: Evite contato com olhos e mucosas. Não usar em crianças menores. Apenas para uso externo. Manter fora do alcance das crianças. 
Para comprar estes ou outros productos especificos para tratar a Vitiligo, podes entrar diretemente em nossa pagina . Fazemos envios a todo o Brasil e Portugal. 
Ao finalizar teu pedido solicites unas amostras gratis escrevendo nas observaçoes gerais. 
" Sou leitora do Blog Cremes Internacionais e desejo umas amostras gratis".
Informaçao: sesderma 
Foto: Sesderma

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada