lunes, 7 de enero de 2013

Xhekpon creme Facial com colágeno o segredo de muitas celebridades



Xhekpon Creme facial com colageno hidrolizado, centella asiatica e aloe vera, é um tratamento regenerativo, revitalização , refrescante, que proporciona elasticidade, firmeza e hidratação, nutrição, reparar e proteger a pele com efeitos regenerativos e  combate o envelhecimento.

Com colagénio hidrolisado com baixo peso molecular, que actua ao nível da derme e da hipoderme. Aporta nutrientes para a produção de componentes da pele, tais como novos prolina e hidroxiprolina, aminoácidos que dão resistência da pele, a firmeza e elasticidade.
 Contem, Aloe vera, Centella Asiatica, colageno, 

Aloe Vera: Toner penetração na pele devido à alta Licnina, uma substância que ajuda a obter para as camadas mais profundas da pele, fornecendo nutrientes essenciais como aminoácidos e vitaminas, proporcionando hidratação reforçada. Ela limpa, inflamatórias, acalma e melhora a aparência da pele.

Gotu Kola: Têm propriedades de limpeza. Estimula a circulação do sangue e da linfa e a remove substâncias residuais. Promover a síntese de colágeno e proteínas através de fibroblastos. Protege e fortalece os vasos sanguíneos, e dar, portanto, a elasticidade dos tecidos.

Além de todas as propriedades ativas o Xhekpon Creme facial com colageno hidrolizado,  é um mito, há bastante tempo há um boato de que uma celebridade ( no podemos escrever aqui, porque é um boato), deixou cair a sua bolsa e nos objetos espalhados pelo chao estava este creme... Será que é verdade onde há fumaça há fogo?

 Você pode comprar o Khekpon Creme  ou Contorno dos Olhos ou diretamente em nossa pagina www.farmacia-internacional.net ou nos escreve um e-mail si deseja alguna informaçao adicional .
Importante: Finalizando sua compra voce pode adicionar a seguinte frase
"desejo amostras gratis de cremes para meus cuidados faciais "
Adicionaremos ao teu pedido, outras amostras gratis, para que possas desfrutar do melhor dos cosmeticos internacionacionais.

No hay comentarios:

Publicar un comentario