martes, 25 de marzo de 2014

Novo Liftactive Advance Filler de Vichy con retinol



Para corrigir todos os tipos de rugas, mesmo as mais profundas e também as rugas verticaís, pode também ser usado, em peles sensíveís. Testado sob controle dermatológico, o novo creme Liftactive AdvanceFiller de Vichy  esta fabricado com Água Termal de Vichy e não contém parabenos. Esta indicado principalmente para todas aquelas pessoas preocupadas com sua aparência,  que parecem estar cansadas, com marcas de expressão muito visível ou as rugas do dia-dia ( aquelas que temos por parecer zangadas ou serias)  além disso   para todos que desejam ter uma pele mais lisa.

Liftactive Advance Filler de Vichy  tem a maior concentração de retinol que há atualmente nos cosmeticos Vichy. 

Eu nao gosto das texturas muito cremosa eu posso usar?
A textura do Liftactive Advance Filler de Vichy é muito suave e leve. Nao deixa a pele com um aspecto oleoso,  nem pegajoso e tem uma rápida absorção, parece bem mais um serum ( mas nao é um serum). Deixa a  pele com um as pecto muito fresco e agradável. Liftactive Advance Filler de Vichy  tem também um fator de proteçao SPF 15, que pensamos que é bastante baixo,  principalmente si vives em cidades que a irradiaçao solar é como si fosse sempre é verao, por isso recomendamos em este caso, ao aplicar este producto reforzar a proteçao com um protetor solar potente com minimo SPF30 ou SPF50

Liftactive Advance Filler de Vichy,  vem em um formato de tubo com embalagem de alumino, o que ajuda a preservar as caracteristicas do producto, por nao colocaremos dedo dentro do pote do creme, além de extrair somente a quantidade que precisamos para o rosto. Todo o produto estará bem protegido contra agentes externos como humidade do banheiro, salitre etc.

Como aplicar Liftactive Advance Filler de Vichy
Recomendamos sempre uma rotina personalizada,  com isso poderás comparar melhor os resultados,  isso é  crucial para nossos cuidados diarios,  por isso como sempre dizemos primeiro passo  limpar o rosto depois aplicar o tratamento.
  1. Limpar  a pele como sempre recomendamos 
  2. Depois aplicar em seu rosto Liftactive Filler Vichy, com suavidade  fazendo movimentos de dentro para fora, evitando sempre a área dos olhos.
Espero que vocês gostem do novo creme Liftactive Advance Filler de Vichy
Se você deseja comprar, saber o preço, ou fazer outras perguntas sobre o produto entre em contato conosco entregamos para todo Brasil.
https://www.facebook.com/FarmaciaInternacionalBrasil
Fizemos este video, em español, mas se voce pode mudar o idioma da legenda.

No hay comentarios:

Publicar un comentario